Retrospectiva 2018: 100 músicas cristãs internacionais que você precisa ouvir

Foto: Steffany Gretzinger | Divulgação

São 7 horas ouvindo lançamentos de 2018!

O final do ano é a época do balanço, onde fazemos aquela análise do que passou e as apostas do que poderá vir no próximo ano. E da mesma forma que ano passado, montei aquela playlist com 100 ótimas músicas que eu ouvi esse ano e que você precisa dar uma olhada. Se você já estiver logado no spotify é só reproduzir o player abaixo, mas se quiser o link é só clicar na capa da playlist.

Dê play e role a tela para ver o que tenho pra falar sobre algumas faixas dessa playlist.

 

Quero muito destacar a primeira música dessa lista. "Love Anyway" faz parte do projeto incrível do Tenth Avenue North e como falei na resenha do álbum, é uma música muito importante para o momento que estamos vivendo. O ódio político cria guerras entre as pessoas que precisam estar unidas em Cristo. 2019 é um ano para reavaliar sua posição no mundo: você defende políticos ou defende o nome de Cristo?

VEJA TAMBÉM:

Nos últimos anos vi muitos ministérios de jovens trazendo sua criatividade em música e enriquecendo o meio. Esse ano quero destacar o grupo Ecclesia, que trouxe músicas com uma qualidade incrível e um estilo quase único. Vale a pena conferir.

"Você é glória e majestade
Brilhando para todo o mundo ver
Seu amor nunca termina"


Esse ano a Bethel Church trouxe a música mais versionada e cantada nas igrejas ao redor do mundo, inclusive no Brasil. "Reckless Love" traz uma grande mensagem de cura e resgate que só Jesus pode fazer. Mas destacando a Bathel Church esse ano, não tem como não falar em qualidade sem destacar o clipe incrível de "Blackout", música de Steffany Gretzinger, um dos melhores, senão o melhor desse ano.



Nessa retrospectiva de 2018 não tem como não parar pra analisar a cantora que quebrou barreiras com seu trabalho. Lauren Daigle divulgou suas letras em todos os lugares, aparecendo em programas e sites seculares, transmitindo a mensagem de cura de Jesus. 


Essa playlist tem muito mais músicas e cantores que você precisa conferir. Ouça, analise e deixe abaixo o que você achou e quais são seus preferidos. Tem alguma música que precisava estar aí? Comente. 
Confira todos os posts de retrospectiva 2018, com os melhores do ano, clicando aqui.
Retrospectiva 2018: 100 músicas cristãs internacionais que você precisa ouvir Retrospectiva 2018: 100 músicas cristãs internacionais que você precisa ouvir Reviewed by Gabriel Monteiro on domingo, janeiro 06, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recomendo