Recomendo: Raise a Hallelujah - Bethel Music | #10


- Décimo post da seção "Recomendo" onde mostro uma música destaque das que eu tenho ouvido recentemente.

Todos nós passamos por momentos problemáticos em nossa vida. E tenho certeza quando afirmo que nesse momento bate a tristeza, a solidão e aquela vontade de ficar no canto, só tentando imaginar o que fazer para se livrar daquele problema. 

Tenho certeza quando afirmo também que todos os problemas já foram vencidos na cruz!

Uma das novas músicas do Bethel Music foi composta em um momento muito difícil para  os membros da igreja americana. O pequeno Jaxon Taylor lutava contra uma infecção de Escherichia coli quando a igreja se reuniu em oração, essa música surgiu e o milagre aconteceu: o garoto e sua irmã estão se recuperando muito bem.

- TUDO SOBRE O NOVO ÁLBUM DO BETHEL MUSIC

Pense em um dia ensolarado que logo acaba e as nuvens pretas começam a dominar o céu. Vamos direto para a reclusão, nos fechamos com medo dos trovões e raios. A vida segue mais ou menos dessa forma. Nos fechamos e nos desesperamos quando o problema chega, mas quando temos a certeza de que Jesus está a frente, cantamos aleluia no meio da tempestade.


Confira um pedaço da história de Jaxon aqui e no vídeo abaixo, onde, antes de cantar a música, Jonathan Helser conta o testemunho por trás da faixa.


Recomendo: Raise a Hallelujah - Bethel Music | #10 Recomendo: Raise a Hallelujah - Bethel Music | #10 Reviewed by Gabriel Monteiro on quinta-feira, janeiro 10, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recomendo