Recomendo: "Grace so Marvelous" - Stephen Miller | #11

Stephen Miller | Foto: stephen-miller.com/

Décimo primeiro post da seção "Recomendo" onde mostro uma música destaque das que eu tenho ouvido recentemente. Veja as outras recomendações aqui.

Quem acompanha nas redes sociais me vê super entusiasmado com os lançamentos de 2019. Janeiro começou com grandes letras e melodias que já podem entrar nas listas de melhores do ano.
Hoje quero falar de uma das melhores músicas do novo álbum do cantor Stephen Miller, o "Behold". "Grace so Marvelous" fala da graça da salvação vinda de Deus fazendo parte desse projeto que saiu na última semana e que você precisa ouvir.

LETRA COMPLETA
LANÇAMENTOS DE JANEIRO

Quando não merecíamos nada mesmo, o Senhor veio e nos deu a benção da salvação. Vamos levando a vida por muitas vezes sem perceber o quão grande é esse amor. A morte do pecado foi vencida! Cara, pense nisso! Ao saber disso, tem como não adorar a Deus todos os dias de nossa vida?

E vos vivificou, estando vós mortos em ofensas e pecados,
Em que noutro tempo andastes segundo o curso deste mundo, segundo o príncipe das potestades do ar, do espírito que agora opera nos filhos da desobediência;
Entre os quais todos nós também antes andávamos nos desejos da nossa carne, fazendo a vontade da carne e dos pensamentos; e éramos por natureza filhos da ira, como os outros também.
Mas Deus, que é riquíssimo em misericórdia, pelo seu muito amor com que nos amou,
Estando nós ainda mortos em nossas ofensas, nos vivificou juntamente com Cristo (pela graça sois salvos),
E nos ressuscitou juntamente com ele e nos fez assentar nos lugares celestiais, em Cristo Jesus;
Para mostrar nos séculos vindouros as abundantes riquezas da sua graça pela sua benignidade para conosco em Cristo Jesus.
Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Não vem das obras, para que ninguém se glorie;
Porque somos feitura sua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Deus preparou para que andássemos nelas.

Efésios 2:1-10

Recomendo: "Grace so Marvelous" - Stephen Miller | #11 Recomendo: "Grace so Marvelous" - Stephen Miller | #11 Reviewed by Gabriel Monteiro on quinta-feira, janeiro 24, 2019 Rating: 5

Nenhum comentário

Recomendo