Retrospectiva 2018: Grandes álbuns cristãos lançados esse ano

Foto: Michael Hughes Watson | Divulgação 

Final do ano é uma ótima época para fazer aquele balanço do ano que passou. Quais são os melhores projetos cristãos desse ano? Quero fazer uma seção de posts falando um pouco do que descobri e que vale a pena ser compartilhado, uma retrospectiva falando sobre os principais lançamentos da música cristã e o que você pode mandar para aqueles seus amigos que precisam ouvir música de qualidade.

Começando com os melhores álbuns de 2018, quero destacar aqui abaixo ótimos projetos que eu gostei muito de ouvir e conhecer. Para que você ouça cada projeto é só reproduzir o player. Se você estiver logado no spotify a música vai tocar completa. Caso não, você ainda pode ouvir um trechinho que vai mostrar mais ou menos a qualidade dos projetos mencionados.
O link de cada playlist estará aí quando você clicar em cada capa.

Rivers & Robots - Discovery


A banda britânica Rivers & Robots combina ótimas letras de confiança e paz em Cristo com uma batida contagiante e um som leve, incrível. "Discovery" conta com 12 músicas incríveis e que certamente estão em meu top 100 (que sai em breve).

Michael Hughes Watson - Here


O EP de Michael Hughes Watson possui apenas três músicas, mas todas de ótima qualidade. Lançado no começo do ano, "Here" canta o fato de que devemos estar sempre mais perto de Jesus. Atualmente o cantor vem preparando seu álbum completo contando com a ajuda do público da internet.

For All Seasons - Clarity


Essa banda chegou com "Clarity", um dos primeiros lançamentos do ano, lá em janeiro. Estava muito ansioso por esse projeto e ele não decepcionou, muito bom. Até ganhei uma versão física autografada desse EP em uma promoção!! (Demorou a chegar por causa dos Correios, mas chegou!!)


Tenth Avenue North - The Things We've Been Afraid to Say


Esse projeto é maravilhoso. A banda Tenth Avenue North veio com tudo ao falar de temas super delicados nesse EP. "The Things We've Been Afraid to Say" deixa mensagens de rejeição as coisas desse mundo, buscando confiança em Jesus para vencer todos os problemas. Um verdadeiro renovo!


Ryan Proudfoot - Whatever it Takes


Eu comecei a ouvir esse álbum tem poucos dias mas já estou considerando ele muito bom. Lançado em novembro, "Whatever it Takes" possui uma melodia muito boa de ouvir combinado com a voz ótima do cantor. Pode começar a ouvir que você vai gostar.

Hillsong Young and Free - III


Simplesmente o melhor álbum do Hillsong Young and Free e um dos melhores de todos os ministérios da igreja. 17 faixas de ótimas letras e de ótimo som. Definitivamente souberam trabalhar bem os efeitos e fazer esse trabalho ser impecável. Vale muito a pena ir também dar uma olhada na versão ao vivo desse projeto que está ainda melhor.


 LOVKN - Into Freedom


Esse álbum é pura alegria. Um dos melhores lançamentos desse ano vem em 14 músicas compostas por Steven Lufkin, tudo de forma independente. O álbum canta a alegria do Senhor em um som caseiro super cativante e letras inspiradoras. 


Quais são seus lançamentos preferidos esse ano? Os comentários abaixo estão abertos para você manifestar sua opinião. Você gostou de algum álbum mencionado acima? Deixe sua opinião!
Retrospectiva 2018: Grandes álbuns cristãos lançados esse ano Retrospectiva 2018: Grandes álbuns cristãos lançados esse ano Reviewed by Gabriel Monteiro on segunda-feira, dezembro 31, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recomendo