Elias Dummer canta sobre depender de Cristo em seu novo single

Elias Dummer | Foto: Divulgação

Como já noticiado ano passado, com o fim do The City Harmonic (uma das melhores bandas cristãs que esse mundo já viu e que lançou um dos melhores álbuns de 2017), seus cantores começaram a andar com suas próprias pernas, melhor explicando, começaram com seus trabalhos solo. Um dos que eu mais esperei é o projeto do lead singer, Elias Dummer. Posso dizer que estou feliz com os singles lançados e ansioso para ver o álbum completo.

Atá agora já saíram duas músicas, "Enough" e "Heartbeat", hinos que vale muito a pena dar uma olhada. As músicas farão parte do álbum "The Work (Vol 1)", projeto que sairá dia 8 de fevereiro. Sobre "Enough", a música canta pura dependência. Em seu primeiro single solo, Elias deixa a mensagem que que o mundo não é nada comparado a grandiosidade de nosso Deus e que devemos a cada dia reconhecer que Ele é o suficiente em nossas vidas, tudo que precisamos.

- LETRA COMPLETA DE "ENOUGH"
- LANÇAMENTOS EM NOVEMBRO DE 2018

""Enough" é uma daquelas músicas que eu precisava cantar para mim mesmo. É um lembrete de que nosso valor não é encontrado no que fazemos, no que fizemos ou que conhecemos, mas em Jesus." - Elias Dummer




"Heartbeat" saiu nesse mês de dezembro, mês cheio de outras músicas muito boas e que você pode ir dar uma olhada na playlist especial.


Elias Dummer canta sobre depender de Cristo em seu novo single Elias Dummer canta sobre depender de Cristo em seu novo single Reviewed by Gabriel Monteiro on segunda-feira, dezembro 24, 2018 Rating: 5

Nenhum comentário

Recomendo