Comunicando a Palavra de Deus em rede nacional com Lauren Daigle


A música é uma forma muito boa de espalharmos uma boa mensagem, certo? Una um ritmo muito bom com a mensagem que você quer passar e pronto, você vai conseguir alcançar pessoas que não estariam abertas para ouvir essa mesma mensagem sendo falada.

Posso falar que "Look Up, Child" da Lauren Daigle é um exemplo de mensagem sendo repassada para pessoas que talvez nunca receberam e Palavra de Deus falada ou em leitura. Com uma divulgação nas principais mídias seculares dos Estados Unidos, o álbum vem sendo cantado por muita gente e possivelmente sendo uma forma de pessoas chegarem a Deus.

O motivo desse post é dizer que nessa quarta, Lauren cantou "Still Rolling Stones" no programa da Ellen DeGeneres, um dos mais assistidos e queridos do país. Ver a mensagem de ressurreição sendo cantada em tv aberta para muitos lares é motivo de alegria sim. Vimos isso acontecer por uma época no Brasil: enquanto gravadoras e canais de tv visavam o lucro/audiência em cima do artista, (creio eu que a maioria d) os cantores e bandas queriam espalhar a mensagem de Cristo por meio de suas músicas. Penso nisso como o plano de Deus acontecendo: ELE usa quem ELE quiser e como ELE quiser.

Esse evento é uma abertura. É uma oportunidade de ouvir um pouco do amor de Cristo!

"Still Rolling Stones" possui uma mensagem maravilhosa de ressurreição. Quando você pensa que tudo está morto, seu Salvador está te esperando com seus braços abertos, pronto para te receber. 

Assista:

Nenhum comentário