As melhores músicas do Bethel Music | PLAYLIST - "BETHEL"


O Bethel Music vem a alguns anos mostrando um pouco de seu estilo ao trazer grandes músicas que são cantadas por todo o mundo. É um ministério com muitos cantores que compõem verdadeiros hinos de louvor a Deus.

CONFIRA TAMBÉM:
- PLAYLIST "BETHEL"
- ÚLTIMOS SEIS ÁLBUNS DOS CANTORES DO BETHEL MUSIC

Um belo dia uma amiga me chamou no grupo e falou que queria as melhores recomendações de músicas do Bethel Music. Resolvi criar logo uma playlist e agora estou aqui para recomendar ela para vocês. Logue em seu spotify, dê o play no player abaixo e continue a ler algumas recomendações que deixarei abaixo. Para mais dicas, o link das músicas dessa playlist está aqui e você pode conferir o nome de todas as músicas lá direto na lista.



Um dos cantores do grupo que eu mais tenho ouvido nesse ano é o Jeremy Riddle. "Furious" é a primeira música da lista e já foi até traduzida para o português, mas a minha preferida é "Be Enthroned" que nos chama a adoração profunda declarando a grandeza de Deus.


Um dos momentos que eu mais gosto de assistir no canal do Bethel, são os de louvor do álbum "We Will Not Be Shaken", principalmente com a incrível "In Over My Head", liderada por Jenn Johnson. Aliás, essa não é a única dela que eu gosto muito de ouvir, gosto muito de "For The One"que destaca a importância de nos portarmos como verdadeiros seguidores de Cristo para que os outros vejam seu amor por meio de nós. Aliás quando eu ouvi essa música na novela da Record eu levei um susto de início mas fiquei cantando junto com a TV.



O último álbum do ministério foi "Starlight", lançado ano passado. A partir desse lançamento eu comecei a ouvir o ministério e estado muito feliz com tudo que venho descobrindo. Para fechar o post então a recomendação é a faixa principal do álbum que é liderada por Amanda Cook. 



Essas músicas estão em minha lista de preferidas do Bethel Music. Quais são as suas? Os comentários abaixo estão abertos para você deixar sua opinião. Não se esqueça de ir dar uma olhada na playlist do spotify e seguir!!

Nenhum comentário