A música relaxante do novo álbum do Rivers & Robots




Estou achando que descobri meu álbum preferido lançado em 2018. Posso dizer isso? Acho que sim, já que não estou conseguindo parar de ouvir mesmo tendo sido lançado a poucas horas atrás. Já tinha visto esse som agradável com uma das músicas que ouvi mais cedo esse ano, mas com esse lançamento estou o dia todo no repeat.

CONFIRA TAMBÉM:
- PLAYLIST DE LANÇAMENTOS DE SETEMBRO 2018

Estou falando do novo álbum da banda Rivers & Robots, "Discovery", que conta com 12 músicas de adoração, uma combinação de elementos eletrônicos, acústicos e a pegada indie que é a marca deles. Já conhecia o grupo quando ouvi músicas soltas anos atrás e estou muito feliz ouvindo esse álbum completo que também vou correr atrás dos outros álbuns.



A banda começou lá em 2011, no Reino Unido, como um projeto solo de Jonathan Ogden. Logo depois, outras pessoas se juntaram a ele e daí formaram o grupo que hoje conta com cinco álbuns (contando com o novo lançamento). A formação atual conta com Jonathan Ogden, Nathan Stirling e Caleb Choo. A proposta deles é trazer um som criativo, muitas vezes baseado diretamente em passagens bíblicas e por muitas vezes feito totalmente em casa.

"Nosso objetivo é tornar Jesus conhecido através da adoração criativa." - R&R



Do novo álbum as minhas preferidas são "Satisfy", primeira música que conheci esse novo projeto; "Call Your Name" que conta com uma musicalidade no refrão que me agradou muito, e a faixa título "Discovery". Definitivamente esse está sendo um álbum muito agradável de se ouvir, um som muito relaxante, ótimo para os momentos de reflexão e adoração mais calmos do dia. 



Uma curiosidade é o grande número de fãs do Rivers & Robots aqui do Brasil. Todos os vídeos contam uma grande presença dos brasileiros nos comentários. 

VALE MUITO A PENA CONHECER!!!

Nenhum comentário