Recomendo: "First Love" - Hillsong Young & Free | #7

Hillsong Y&F
- Sétimo post da seção "Recomendo" onde mostro uma música destaque das que eu tenho ouvido recentemente.

A vida é cheia de altos e baixos, isso não tem como negar. Todas as pessoas passam por momentos difíceis e na vida cristã não é diferente, é uma coisa normal da trajetória. Conforme crescemos e nos evoluímos mentalmente, começamos a querer saber e conhecer tudo, temos perguntas e estamos sempre desesperados por respostas.

A diferença será o que cada pessoa vai fazer nesses momentos, como será a reação dela para as adversidades e questionamentos. Uns buscam mais e mais a Deus e outros simplesmente vão correr pelo mundo nessa busca por respostas.

Muitas perguntas e respostas nos afastam aos poucos do foco que é Cristo. Corremos atrás de outras coisas, deixamos Deus de lado e "pecadinhos" vão crescendo até ficarmos completamente encobertos. O comodismo e a frieza vem e essa luta vai te derrubando aos poucos.
A música de hoje é uma oração sincera sobre voltar ao primeiro amor. Você se lembra daquele dia em que você não estava tomado pelo comodismo? Onde o amor de Cristo era tudo em seu coração? O dia do seu encontro com o Pai, quando seu coração reconheceu que sem Ele você não é nada. "First Love" do Young and Free puxa do fundo do coração o desejo de estar mais e mais na presença de Deus e ainda vai além: nos chama a interceder pelos outros.

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração.
Jeremias 29:13

Todos nós possuímos amigos que estão afastados de Deus, sejam próximos ou não. Eu faço esse post lembrando de pessoas que cresceram na igreja e hoje estão longe do caminho por vários motivos. Todos os dias sinto o toque do Espírito Santo por aquelas pessoas que estão ao meu redor e sei se só conseguirei fazê-los experimentar do amor de Deus, se eu estiver firme em meu caminho. É difícil se manter, mas Deus nos dá forças! Saiba que mesmo que possamos nos sentir sozinhos no evangelismo, não estamos mesmo! Deus está conosco!!

"...porque o fogo não significa nada; Se acabar aqui comigo..."
- "First Love" - Y&F

O mundo precisa de jovens FIRMES em Cristo, jovens que renunciam esse mundo a cada dia, que voltem ao primeiro amor todos os dias e que influenciem seus amigos no caminho da salvação. Lute! (e ganhe (com Cristo)).

- TRADUÇÃO DA MÚSICA

Nenhum comentário