Biblioteca: for KING & COUNTRY


Nova coluna no ar. Sabe aquela banda que você não sabe por onde vai começar a ouvir? Seus problemas chegaram ao fim. Aqui te mostrarei o melhor desses grupos e cantores para você começar a ouvir e talvez até fazer dela, sua banda ou cantor preferidos. Quando aquele amigo estiver em dúvida do que ouvir, só mandar esse post para ele. A lista funcionará como playlist lá no spotify e aqui no site destacarei algumas músicas mais especiais segundo um tema.

O primeiro post desse especial é sobre um de meus grupos preferidos, a dupla for KING & COUNTRY. Com um estilo que fará você cantar do fundo de sua alma, o grupo formado por Joel e Luke Smallbone possui dois álbuns e lançarão o terceiro em estúdio esse ano. Conheci esse grupo em 2016 e logo viciei nas músicas que destacam o amor a Deus e ao próximo.

Antes de eu falar sobre algumas músicas deles, aí está a playlist. Se você não tiver spotify, pode clicar no play mesmo assim que o player tocará um trecho de cada música. Posso te garantir que depois da prévia você vai ouvir todas as músicas do grupo.

Para você que está pelo celular, clique aqui para abrir a lista diretamente no aplicativo. 


Abaixo alguns links importantes sobre o grupo que vale a pena dar uma olhada:
- REFLEXÃO SOBRE A MÚSICA "MATTER"
- SOBRE O CASAMENTO DE MORIAH PETERS E JOEL SMALLBONE
- MEU TOP5 DO GRUPO EM JUNHO DE 2016
- TODOS OS POSTS SOBRE O GRUPO AQUI NO SITE

Quem acompanha o grupo estava ansioso para o momento que vivemos hoje: o lançamento de novas músicas. O último álbum foi lançado em 2014 e desde lá eles só lançam músicas especiais de natal e versões novas de músicas do último álbum. Quando o novo projeto foi anunciado para esse ano, o coração deu uma parada aqui e certamente a espera valeu a pena, pois as músicas já lançadas estão muito boas.








O novo álbum se chamará "Burn the Ships" e será lançado dia 05 de outubro (dois dias antes do meu aniversário).
Você tem sugestões de cantores e bandas para essa seção? Deixe sua opinião nos comentários!

Nenhum comentário