Recomendo: "Never Been a Moment" - Micah Tyler | #6

Micah Tyler - Divulgação

Por muitas vezes quando vamos destacar algo que Deus fez em nossas vidas, temos que parar e pensar no que falar. Claro, sempre pensamos em grandes milagres e esquecemos pequenas coisas que fazem muita diferença. Pense um pouco no ar que você respira, na comida na sua mesa, no seu trabalho, família, ou naquele livramento que você não enxergou. Pense no seu crescimento espiritual, seu conhecimento, sua intimidade com Deus. Pense na morte de Jesus na cruz, a Salvação recebida ao aceitar a Ele como Salvador! 


Não há nenhum momento que eu não tenha recebido o amor de Deus!

Ao entregamos tudo nas mãos de nosso Pai, podemos ter a certeza de que seremos muito bem cuidados em nossa jornada, mesmo quando passamos por momentos ruins. Pensar nisso é grandioso, sentir esse amor é inexplicável e poder repassar as experiências de grandes milagres em nossa vida é muito bom.

Pensando nesse amor e nesse cuidado, a música recomendada hoje é "Never Been a Moment" do Micah Tyler. Uma música que me emociona, pois sempre que ele canta que não existe um momento que não sou amado por Deus, me faz pensar o quão sou pequeno e o quão sou indigno de receber esse amor mas mesmo assim, pela graça, estou aqui. Me faz pensar em todos os momentos de muita benção, de livramentos e muito cuidado.

- TRADUÇÃO

Nenhum comentário