Um ano, um ministério e seis álbuns!

Bethel Music

Existe algum ministério que em apenas um ano lançou tantos álbuns? Depois de quase um ano do lançamento do álbum principal contabilizamos seis álbuns durante esse período, um diferente do outro. Falo do Bethel Music que na época um pouco antes de "Starlight" até hoje, viu seis de seus cantores lançarem seus álbuns solo. Um diferente do outro, mas todos com o selo e estilo Bethel de ser.
Nesse post vamos falar de cada álbum e de suas músicas na ordem de lançamento que vai de janeiro de 2017 até agora em março de 2018.


O casal líder do ministério, Brian Johnson e Jenn Johnson, lançou "After All These Years" em janeiro. Um álbum bem intimista que destaca um pouco da riqueza na composição que fazem para o ministério principal.
Destaco duas músicas. A primeira, "Mention of Your Name", é um hino de louvor que destaca o quão poderoso é o nome de Jesus. E "For the One" que foi parar no álbum principal que saiu em maio. Além desse, saiu uma versão instrumental mais tarde, no mesmo ano.

- OUÇA O ÁLBUM COMPLETO


Josh Baldwin pegou uma música que ele compôs no álbum principal para ser a faixa título de seu primeiro álbum solo. "The War is Over" saiu em maio e destaca uma verdade: toda a luta foi vencida por Cristo lá na cruz. tenha calma e descanse em seus braços. Viva em liberdade, confiando no Pai para cuidar de seus problemas e desafios. Ele vai dar a resposta para sua caminhada e a resposta para que você faça a coisa certa.

- OUÇA O ÁLBUM COMPLETO


Em setembro foi a vez de Kristene DiMarco com "Where His Light Was", seu primeiro álbum após se juntar ao ministério em 2016. Uma música que gosto muito é a que ela cantou no álbum principal e que foi parar em seu trabalho solo. "Take Courage" chama você a ter sua esperança em Cristo e acreditar em suas promessas. Coragem ao coração para enfrentar tudo em Cristo que é poderoso!

- OUÇA O ÁLBUM COMPLETO


Jeremy Riddle é conhecido no Bethel. Uma de suas músicas lançadas lá em 2011, é traduzida para o português com o nome de "Tão Profundo" e cantada em várias igrejas por aí. Depois de todos esses anos, em novembro veio "More" que com a faixa principal - minha preferida - te chama a experimentar mais e mais de Deus e manter seu coração a cada dia mais vivo e sensível a Seu chamado. 

- OUÇA O ÁLBUM COMPLETO



Todos os anos temos aquela música que se destaca entre todas. Um ano desses foi "Oceans" do Hillsong United, traduzida para várias versões e cantada por todos. No final de 2017 e começo de 2018, "Reckless Love" foi o destaque. Até agora, dois meses do lançamento do álbum de Cory Asbury, a música continua sendo cantada por muita gente, e traduzida para várias versões. 
Uma coisa que também destaco é a sessão de fotos feita para o álbum. O fotógrafo Lucas Sankey captou um momento emocionante entre Cory e seu filho Gabriel que foi as lágrimas sentindo o amor de seu pai que o abraçava. Igual ao amor de Deus que está sempre nos amparando.

- OUÇA O ÁLBUM COMPLETO


Por último, mas não menos importante, Steffany Gretzinger lançou "Blackout" em março desse ano. A faixa principal que destaca o fato de como seguidores de Cristo, estamos com aluz da verdade e devemos estar prontos para iluminar os caminhos dos que andam na escuridão. Além destaco o primeiro single, a faixa "Save Me".
PS: o clipe está espetacular.

- OUÇA O ÁLBUM COMPLETO


E aí? O que achou desses álbuns? Deixe o seu preferido nos comentários!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.