Música cristã feita por jovens e para jovens | PLAYLIST "YOUTH MIX"

LANDRY CANTRELL

Quanto mais o tempo passa, mais mudanças vemos no meio musical. Normal! Tudo passa por mudanças. Bandas que hoje estão firmadas, anteriormente eram destaque entre os jovens que hoje cresceram, estão adultos e viraram pais e mães de novos jovens. Esses novos jovens hoje criam música contando o que passam e o que sentem. A cada momento vemos eles se destacando com novos estilos, como o pop e o eletrônico, conquistando os novos jovens com sua música. (Parágrafo cheio da palavra jovens, não é?)

- SIGA A PLAYLIST "YOUTH MIX" NO SPOTIFY

Seguindo essa vibe, no meio cristão temos muitos jovens criando boas músicas e ganhando um destaque em seu estilo. Vamos dar uma olhada em coisa boa? Esse post vem para apresentar a playlist "Youth Mix", uma lista com músicas que definitivamente você vai gostar. Abaixo da lista, apresento alguns desses cantores que vale a pena acompanhar.



Dentre esses jovens que produzem músicas muito boas estão:

Landry Cantrell 

Landry com 26 anos divulgou "Projections", seu segundo álbum, ano passado. Destaco "Before You", a primeira música do álbum que se destacou ao ser lançada como primeiro single do trabalho. O som do cantor se destaca por uma base eletrônica, coisa que muitos cantores estão usando em seus materiais novos lançados no último ano. No último 30 de setembro, Landry se casou com Kelsey Hicks, que faz participação em algumas músicas dele.


CASS

A neozeolandesa CASS foi uma das melhores descobertas na música cristã de 2017. Todos descobrimos ela logo após o lançamento de "GENESIS", seu primeiro álbum, e assim depois, a cada mês tivemos uma música nova ou uma participação dela em músicas de outros cantores de estilo eletrônico. Vale muito a pena dar uma olhada no som dela.


Hollyn

A jovem de 21 anos já é bem conhecida. Depois de um EP e várias participações em músicas de outros cantores, Hollyn divulgou "One-Way Conversations", seu primeiro álbum ano passado. Destaco "Alone", a música que a tornou bem conhecida e que faz parte do seu primeiro EP.


Caitie Hurst

Lançando seu primeiro trabalho agora em março, Caitie Hurst é a nova cantora da Centricity Music, uma das maiores gravadoras cristãs dos Estados Unidos. A cantora de 23 anos, lançou "Nothing to Hide" e deve lançar um EP para começar seus trabalhos na gravadora.


Jacob Stanifer

O produtor independente de 18 anos embarca no meio eletrônico com alguns singles e participações especiais. Minha preferida e a que recomendo hoje é "Breaking Away", música com Micah Ariss.



E aí? O que achou desses cantores? E da lista? Deixe sua opinião e recomendação nos comentários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.