Cantoras cristãs que você precisa começar a ouvir | PLAYLIST - "CANTORAS"

Blanca

Mais uma playlist especial e nesse post além de conhecer grandes músicas, vai dar uma olhada nas vidas de 5 cantoras do meio cristão internacional. Do pop ao rock vemos muitas e muitas mulheres que dedicam seus talentos para transmitir a mensagem de amor e salvação que Cristo nos possibilita. Em mais um post dessa seção de playlists, pego a lista lá do meu spotify e detalho um pouco alguns exemplos que quero mesmo que você conheça.

- OUTROS POSTS DE PLAYLISTS

Você já pode dar o play na playlist "Cantoras" abaixo. (Caso você queira abrir no Spotify Web ou esteja em celular, acesse aqui.)


Tina Boonstra

Conheci a inglesa Tina Boonstra em janeiro com seu single "Prodigal", parte de seu primeiro EP pela 7Core Music. Eu definitivamente me prendi pela letra espetacular dessa música e acompanhei o lançamento do EP que ficou muito bom também. Vale muito a pena dar uma olhada.


Blanca

Blanca é antiga no meio cristão. Foi vocalista do Group1Crew e atualmente está em carreira solo, na preparação de seu segundo álbum. Lançou o primeiro em 2016 e ganhou um bom destaque com uma das melhores músicas desse álbum que é "Who I Am" e com "No Backing Down", um dos singles do trabalho.

 
Mandisa

A cantora foi descoberta no American Idol, lançando seu primeiro álbum ao sair do programa. Logo "Overcomer" foi um grande destaque no meio cristão dando bastante visibilidade a seu trabalho. Seu segundo álbum veio em 2017, logo após vencer um problema grave de depressão. Nesse álbum ela canta o quão foi cuidada e restaurada por Cristo em seus momentos de dificuldade. 


Darina Kochanzhi (Дарина Кочанжи)

Ultimamente eu venho pesquisando músicas cristãs em mais línguas além do inglês. Já fui ver coisa em italiano, em francês e achei Darina quando pesquisei músicas em russo. Sim! Fui me aventurar nessa língua que parece muito difícil (obrigado Google Tradutor). Só estava esperando uma oportunidade para destacar a música que encontrei e gostei muito, a "Твоё слово" que em português fica "Sua Palavra". 

"Em uma palavra, só você quebrou os laços
Em uma palavra, somente você me redimiu
O céu e a terra passarão, mas suas palavras viverão:
Sou livre, sou livre"


Lauren Daigle

A americana Lauren Daigle é bem conhecida, certamente você já ouviu falar, ouve e até é fã de seu trabalho. Ela possui apenas um álbum, mas esse trabalho lhe deu várias e várias nomeações e prêmios. Para falar de melhores músicas dela, não podemos deixar "How Can It Be" de lado, não é?


Existem muitos e muitos exemplos de grandes mulheres de Deus que transmitem sua mensagem por grandes letras. Você conhece e quer recomendar alguma? Os comentários estão livres para você deixar sua opinião. A playlist completa está disponível aqui, siga e compartilhe. Para conferir mais playlists, veja os posts especiais de cada uma aqui ou siga diretamente no spotify, clicando aqui.
Logo mais sairá a segunda versão desse post, uma playlist de músicas cantadas por cantores cristãos que vale a pena dar uma olhada.

Nenhum comentário