As melhores músicas de 2018 - Janeiro a Março | Parte 1

Foto: Divulgação | Hillsong Worship

O ano mal começou e o primeiro trimestre já passou. Uma boa oportunidade para destacar as melhores músicas lançadas nesse período que parece pequeno, mas com muitos lançamentos épicos. Nesse post vou falar sobre as 10 músicas que gostei e que vale a pena recomendar, entre os lançamentos nacionais e internacionais. Vou começar essa lista destacando cinco músicas e depois na parte 2, mais cinco. Destacarei o mês de cada lançamento, então você pode encontrar cada música em sua playlist específica.
A lista não tem uma ordem de preferência.

Veja também:
PLAYLIST - LANÇAMENTOS DE JANEIRO
PLAYLIST - LANÇAMENTOS DE FEVEREIRO
PLAYLIST - LANÇAMENTOS DE MARÇO

This Place - Building 429

Lançado em janeiro, "This Place" é a primeira música lançada pelo Building 429 depois de "Unashamed", o último álbum do grupo. A música conta com uma mensagem de esperança, de chamada para um lugar ao lado de Deus e possui um ritmo impactante. Uma das minhas preferidas de 2018 até agora.


Here - Michael Hughes Watson

Também de janeiro, "Here" é a primeira música do EP de estréia de Michael Hughes Watson. A música destaca a dependência que temos de Deus. Uma criança sempre precisa do abrigo do pai, certo? Ele acalma o choro, fornece a comida e a moradia, o amor... Como uma criança precisa do pai, precisamos do amor de Deus e precisamos sempre confiar em Sua vontade.


Inteiro - Priscilla Alcântara

Priscilla Alcântara está sempre em mudança. Depois do último álbum, de 2015,  a cantora vem lançando vários singles mostrando a mudança no estilo de música que canta. Das lançadas, quero destacar "Inteiro", que saiu em fevereiro. 
A entrega de Jesus na cruz foi completa, da mesma forma que nossa entrega a Ele deve ser. Nosso amor deve ser único a Ele, não tem como haver divisão. Não tem como amar o mundo e a Deus ao mesmo tempo. Escolha e se entregue... por inteiro ao Senhor!


Victorious - Austin & Lindsey Adamec

Cara, tem coisa melhor do que declarar a vitória de Cristo? É o ponto principal da história da humanidade, o amor de Cristo por nós a ponto de morrer na cruz para nos salvar de todo pecado. Ganhamos a vida eterna e tudo isso somente por amor. Isso é o que Austin & Lindsey Adamec mostram na música "Victorious", lançamento de março. Uma das melhores desse começo de ano.


Who You Say I Am - Hillsong Worship

Somos expostos a todo o tipo de conteúdo em todos os meios, seja na internet, televisão, amigos, são muitas pessoas tentando te descrever sejam positivamente ou com influências mundanas. Tentam te impor ideais e coisas que você sabe que não faz parte de você. Essa música destaca uma verdade espetacular, você é filho de Deus e só ELE pode te dizer quem você é. Você não é fracassado, não é derrotado, não é nada que te impõem, VOCÊ É FILHO DE DEUS!
Você é livre, livre de todas as amarras de Satanás, lavado pelo sangue de Cristo Jesus na cruz. Lançamento de março para o próximo álbum do Hillsong Worship.

AS 10 MELHORES MÚSICAS DE 2018 - JANEIRO A MARÇO - PARTE 2

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.