Achados no Palco MP3 | Músicas cristãs brasileiras para baixar legalmente e gratuitamente

Banda Terra Boa

Baixar música é muito bom. Sim, não me interprete mal: baixar música é bom, o que não é bom é baixar música ilegalmente. Hoje em dia existe o iTunes para você comprar uma música, o Spotify com seu acervo gigantesco, e outros sites e aplicativos totalmente legalizados para você ouvir e até fazer download. Sites de cantores independentes, onde os próprios colocam suas músicas para download gratuito. Nesses sites e aplicativos você pode encontrar muita gente que possui um som bom e está começando com seus projetos no meio musical. Vale a pena dar sempre uma olhada!

Um desses aplicativos é o Noisetrade, que conta com um acervo de músicas em inglês (já que o site é estrangeiro) de todos os gêneros. No aplicativo tem uma grande seleção de músicas de todos os estilos e no meio, uma aba para a música cristã. Já fiz um post explicando o funcionamento do Noisetrade e uma lista de achados por lá.
Aqui no Brasil temos um site que funciona da mesma forma: artistas de todos os estilos colocam suas próprias músicas e elegem ou não para download gratuito. O site com os mesmos fundadores do Letras.mus.br e do Cifra Club, se chama Palco MP3. Ele possui um aplicativo disponível para Android, iOS e Windows Phone, e funciona da mesma forma que no navegador.

Confira também:
- BAIXE MÚSICAS CRISTÃS GRATUITAMENTE E LEGALMENTE COM O NOISETRADE
- ACESSE O PALCO MP3

Nesse post selecionei seis álbuns e cantores para você dar uma olhada lá no site, sendo duas bandas, duas cantoras solo e dois cantores solo. Escolha, clique no que interessar, ouça por lá e baixe para seu computador. Todas as músicas foram colocadas legalmente pelos próprios artistas, então não se preocupe.

Tem alguma sugestão? Deixe sua contribuição nos comentários!!


JACAREÍ - SP 

RIO DE JANEIRO - RJ 

MARINGÁ - PR

GOIÂNIA - GO

GOVERNADOR VALADARES - MG

BELO HORIZONTE - MG

Já estou pegando essas músicas para adicionar a alguma playlist lá no spotify. Tem alguma sugestão de tema para essas playlists? Deixe nos comentários.

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.