Vale a Pena Conhecer: Ministério Soberano


#publicidade

Mais um post da sessão "Vale a pena conhecer" e hoje é dia de conferir um pouco de música brasileira. Da Igreja Luz para os Povos, o Ministério Soberano é composto por Joyce Castro e Rony Nunes nos vocais, Kim Brito na bateria, Jéssica Castro no teclado, Gerlean Ribeiro na guitarra e Thalles Bratifich no contra-baixo. O grupo de Itumbiara, Goiás, foi formado em 2015 e desde lá vem cantando o amor de Deus em suas composições. 

"Desde sempre já havia esse desejo em nossos corações de fazer algo que saísse das quatros paredes da igreja e que chegasse para as pessoas de fora, acreditamos que esse é o nosso chamado!"
"Nosso propósito é usar a música, essa arte tão maravilhosa que Deus criou, para levarmos o nome dele por onde passarmos com muita alegria e fé... Nosso objetivo não é sermos reconhecidos só por ser uma banda, e sim por transparecer Jesus Cristo em nossas vidas! - Ministério Soberano"

Eles que são o próprio ministério de louvor da igreja, lançaram seu primeiro EP em 2017, chamado "Te Buscarei" com cinco canções autorais compostas pelos membros do grupo. O EP está disponível em todas as plataformas digitais!
Os principais projetos do grupo para 2018 são a gravação de novas músicas e clipes continuando o trabalho feito nesse ano que se passou.

- OUÇA O EP "TE BUSCAREI" COMPLETO

Sobre as principais músicas do grupo: ""Verdadeiro Adorador" foi nossa primeira canção e por isso ela é muito importante para nós, tem a "Me Aceita" que saiu de um sonho de nossa tecladista Jéssica Castro e é uma canção bem forte, e a "Cada Passo" que tem um arranjo maravilhoso! - Ministério Soberano"

SIGA O MINISTÉRIO NAS REDES SOCIAIS

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.