"Clarity" - For All Seasons | Análise


Um dos grupos que eu mais gostei nesse 2017 finalmente lançou seu primeiro álbum na Centricity Records. OK que é um EP, não é um álbum, mas para mim que curti muito os singles lançados em 2017, já comemoro como se fosse um álbum. A banda For All Seasons lançou "Clarity", com sete músicas, em janeiro.


"Higher", "Bigger Than" e "No Other" foram os singles lançados na divulgação do álbum. São músicas excelentes e que abrem esse EP. Curioso colocar essas músicas para abrir o álbum, é uma chamativa para as pessoas ficarem ouvindo, já que conhecem essas músicas. Dessas três, "Higher" é minha preferida: uma música de puro louvor, de exaltação ao nome de Jesus.

- VALE A PENA CONHECER: FOR ALL SEASONS

Em "Clarity", música tema, vemos que Deus nos guia pela escuridão que a vida pode nos pôr. É muito difícil ver quando se está escuro então certamente tropeçamos até cair nos buracos. Confiar em Deus é a mesma coisa de receber uma luz para caminhar.
"Fight Anymore" é uma complementação da música anterior. Quando as correntes começam a aparecer, lutar sozinho não adianta de nada. Já tentou quebrar uma corrente de metal bem presa? Só as ferramentas adequadas podem vencer a dureza do metal. O peso dos vícios estão te jogando ao chão? Você precisa se acalmar, parar para orar, entregar nas mãos de Deus e deixar Ele trabalhar. Lutar, mas dessa vez com Deus a frente. As correntes vão cair ao som de seu nome!

Louvor e adoração a Deus! Para isso fomos criados. "Eternal King" é um hino de reconhecimento da glória de Deus. Tudo se culmina no maior gesto de amor do mundo que é a Salvação e por isso somos livres, cheios do fôlego de liberdade para cantar o amor Dele.

- OUÇA OS ÁLBUNS CRISTÃOS LANÇADOS NO MÊS DE JANEIRO

O álbum finaliza com "Common Love" que destaca a grandiosidade do nosso Deus. Nada se compara a essa grandiosidade, somos muito pequenos e definitivamente não merecemos essa misericórdia. E saiba que ninguém vai te separar desse amor.

A banda veio com tudo nesse começo de ano, uma boa preparação para os próximos trabalhos dentro da gravadora. Vale muito a pena dar uma olhada nesse álbum e adicionar em sua playlist! Gostou? Comente!!

Quer ouvir? CLIQUE AQUI


Nenhum comentário