Primeiras novidades da música cristã para 2018


Estamos na expectativa para tudo que 2018 está preparando para nós, certo? Começo de ano é assim mesmo, bate a ansiedade para descobrir o que temos vindo por aí. Certamente no mundo musical, principalmente o cristão, essa ansiedade é um pouco maior..

Aqui vamos destacar alguns lançamentos importantes que teremos na música cristã nos primeiros meses desse 2018 que começa agora. Com certeza você vai ficar na expectativa.

Começando com a banda alternativa Rend Collective, teremos "Good News" para 19 de janeiro. Com uma tour já preparada para logo depois do lançamento e um single lançado, a banda divulgará esse que é o quinto álbum de estúdio da carreira e que já está sendo muito esperado pelos que curtem o som do grupo.


Também com novidade vindo por aí, temos o For All Seasons. Após três singles lançados, temos finalmente o anúncio de "Clarity" o EP de estréia do grupo na Centricity Music. O lançamento vem após a saída de Randy Charlson que decidiu gerenciar seus negócios e cuidar de sua família. O EP tem lançamento previsto para 19 de janeiro.

- VALE A PENA CONHECER: FOR ALL SEASONS 
- PLAYLIST: MELHORES MÚSICAS DE 2017


O cantor do Bethel Music, Cory Asbury lançará seu mais novo álbum solo. "Reckless Love" tem o lançamento previsto para 26 de janeiro e já possui a faixa principal divulgada.


Depois do lançamento de dois singles, "Witness" e "Faith", Jordan Feliz está na preparação para o lançamento de seu segundo álbum. O trabalho que tem lançamento previsto para 23 de março, vem depois de um grande sucesso com seu primeiro álbum lançado em 2016. 

- PLAYLIST: LANÇAMENTOS DE DEZEMBRO


O ministério australiano Citipointe Live também anunciou novidade para esse começo de ano. Em 01 de fevereiro, teremos "Mover of Mountains", novo álbum do grupo.

Você conhece mais algum lançamento importante para esse começo de 2018? Deixe sua recomendação nos comentários e se você quiser divulgar seu lançamento por aqui, mande um email com todas as informações.

Nenhum comentário