Integrantes do Capital Kings anunciam separação do grupo


Nessa quarta, (03), a dupla Capital Kings anunciou uma notícia que pegou os fãs de surpresa: o fim do grupo. O grupo que teve seu primeiro álbum pela Gotee Rescords em 2013 e passou por uma mudança na saída de Jon White em 2016, oficialmente chegou ao fim, segundo post publicado na página oficial no facebook.

Fãs do CK, muito obrigado por todo o amor passado pelas músicas novas e a todos vocês que foram a um show no ano passado. 2017 foi um dos melhores anos para nós e não conseguimos nos sentir mais abençoados do que já estamos. Com isso dito, decidimos que vamos nos afastar do Capital Kings por enquanto. Como alguns de vocês devem saber, Dylan e sua esposa esperam seu primeiro filho e estão voltando a morar na Califórnia. Decidi concentrar-me em outras oportunidades, mas o Capital Kings sempre terá um lugar muito especial em nosso coração. Obrigado por fazer parte desta jornada e por todas as memórias dos últimos 5 anos!
Muito amor,
Cole & Dylan

O grupo possui dois álbuns, todos na formação antiga. Nesse 2017 lançaram alguns singles e os fãs eu esperavam um álbum.


Nenhum comentário