Vale a pena conhecer: For All Seasons


Nossa capacidade de criar música não está enraizada em nossas circunstâncias ou nossas emoções, presentes ou talentos. Nós adoramos, não por causa de como estamos nos sentindo ou o que estamos passando. Nós adoramos por causa de quem Deus é. Ele demonstrou ser fiel por muitas vezes, e então nós escolhemos buscá-Lo - com alegria e dor - em cada estação. - For All Seasons

Começo com essa citação para conhecermos melhor o grupo destacado hoje, a banda For All Seasons. De Orange County, Califórnia, o grupo é formado por Emily Hamilton, Johnny Hamilton, Jeff Luckey e Randy Charlson. A banda foi formada lá em 2013 e possui dois álbuns de estúdio. Agora em 2017, assinaram um contrato com a Centricity Music, uma das maiores - e melhores - gravadoras cristãs dos Estados Unidos.

Os integrantes colocam seus sentimentos e histórias em suas músicas, algo bem real que faça com que as pessoas se conectem melhor com a mensagem que estão passando. A música deles não é para bombar no rádio, a finalidade principal é uma adoração pessoal, íntima e simples com Deus. Eles fazem isso baseando suas histórias na mensagem que querem passar, como em "Bigger Than", uma das músicas novas que é baseada na ansiedade que Emily sofreu.
"Foi uma grande música para mim, pessoalmente. É uma declaração muito clara de quem é Deus. Ele é maior do que tudo o que eu tenho medo. Ele é maior do que os meus sonhos. Eu não tenho que me estressar e me preocupar com meu futuro, porque se eu acreditar na Palavra de Deus - que diz que Seus planos para mim são melhores do que eu possa imaginar ou soar - então eu não tenho nada com que me preocupar ". - Emily Hamilton

 Comecei a ouvir esse grupo recentemente e gostei muito das músicas que se destacam por um ritmo contagiante e a voz firme de Emily. Os destaques vão para "Higher" e "No Other" que está na playlist "Intimidade com o Pai", lá no spotify. Estamos na expectativa por novos materiais e por mais um álbum que certamente virá com grandes músicas.

- PLAYLIST "INTIMIDADE COM O PAI"

Deixe abaixo sua colaboração, comentário, sugestão e crítica. Quer conhecer o grupo?

Nenhum comentário