Orgulho de ser Embaixador! - Playlist do Reino | Compartilhando do Reino de Deus!

Últimas Novidades

Post Top Ad

Anuncie

terça-feira, 31 de outubro de 2017

Orgulho de ser Embaixador!


Acabei de chegar do congresso dos Embaixadores do Rei e posso dizer que Deus se fez presente naquele lugar!

A organização Embaixadores do Rei é MUITO especial para mim. Conhecer esse trabalho me deu capacidade de estar lutando e vencendo minha timidez, me deu amigos, experiência de ensino da Palavra, fortaleceu minha intimidade com Deus, entre outras coisas. Para quem não conhece, a organização é um trabalho das igrejas Batistas com os meninos de 9 a 17 anos. Seguindo cinco ideais (Estudo da Bíblia, Missões, Mordomia, Oração e Serviço Real), buscamos formar os meninos nas esferas morais, fisicas e o mais importante, espirituais. Da mesma forma, para as meninas temos as Mensageiras do Rei.

- RECOMENDADO: Os cinco ideais dos ER

O que é ser Embaixador? É aquele que representa o seu governo em outro país. Esse é o primeiro lema que o menino recém chegado a embaixada aprende. O embaixador é aquele que fala pelo seu país em terras estrangeiras, transmitindo a paz e fazendo boas relações. Mas o que isso se aplica a nós?
Somos estrangeiros nesse mundo, pois nossa casa é o céu. Aqui somos representantes de Jesus Cristo, levando a mensagem de paz e fazendo boas relações entre as pessoas e Deus.

Cumprindo o "IDE" da ordem de Cristo.

O título desse post foi o tema do congresso desse ano e veio em um momento especial que estamos vivendo. Com o passar dos anos, estamos a cada dia sendo testados e observados, precisando sempre declarar nossa fé em Cristo Jesus. Estamos mergulhados em tantas ideologias e ideais pagãos, que precisamos ter nosso selo de seguidor de Cristo bem afixado em nossos corações. Não é tempo de permanecer quieto nos cantos, mas de sempre gritar a todos os pulmões que Jesus Cristo é o Senhor e que Ele possui uma mensagem importante para esse mundo.
Você tem mesmo esse orgulho de ser embaixador de Cristo? Reflita!


Só pra terminar, preciso falar um pouco da benção que foi esse congresso. Todas as experiências que vivo nessa organização são motivos de agradecimento a Deus. Se não fosse pela força que Ele dá, certamente não estaria aqui. Vivemos um momento de rendição aos pés de Cristo, creio que vidas foram transformadas e a partir disso, famílias serão restauradas por meio desses meninos. Que o Senhor esteja abençoando a organização de nosso DAER (Departamento Associacional de Embaixadores do Rei), o Serramar representado por Pastor Paulo, nosso coordenador, que luta incansavelmente por essa obra. Que o Senhor também esteja com a diretoria do DAER e os conselheiros de todas as embaixadas que estão a frente desse trabalho maravilhoso.

Tenho orgulho de ser Embaixador, e você também. Quando nós passamos, todo mundo diz: Você, embaixador é que é feliz. Tra- lá- lá- lá- lá- lá- lá- lá! (Amém!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário