Lançamentos - Junho 2017


A cada mês temos muitas novidades e dessa vez não foi diferente. O mês de junho nos deu muita alegria, certo? Certo!! Muitas músicas para alegrar nossos dias, para adicionarmos em nossas listas de músicas e para o principal: adorar a Deus.
Vamos conhecer as novidades do mês de junho? Nesse post eu destaco o que eu mais gostei em relação aos principais lançamentos desse mês que passou. Vamos descobrir?
- Não se esqueça de deixar seus comentários com sugestões de novidades.

O Sanctus Real que em seu novo projeto está com uma nova formatação, divulgou uma das melhores músicas lançadas até agora em 2017. "Safe in My Father's Arms" vem com um ritmo bem animado e diferente. Certamente você não vai ficar parado ao ouvir. A faixa é inspirada em Salmos 68:5-6 que diz: "Pai de órfãos e juiz de viúvas é Deus, no seu lugar santo. Deus faz que o solitário viva em família; liberta aqueles que estão presos em grilhões; mas os rebeldes habitam em terra seca."

O novo projeto é o primeiro single em que anunciam Dustin Lolli como cantor principal do grupo, que se junta a Chris Rollmann e Mark Graalman nessa nova formatação do grupo.

Com seu primeiro álbum depois do fim do Royal Tailor, Tauren Wells nos mostrou um som muito bom nesse mês de junho lançando seu álbum "Hills and Valleys". Vale muito a pena dar uma olhada no álbum que conta com várias participações especiais. 
Os destaques vão para as primeiras músicas, estando entre elas o single com Hollyn.
Uma das minhas melhores descobertas de 2017, a banda The City Harmonic divulgou "Benediction Live", o último álbum do grupo. Você pode saber mais sobre esse lançamento espetacular, clicando aqui.
Alem disso, esse mês tivemos Hillsong United que lançou seu mais novo álbum "Wonder"; Capital Kings com a INCRÍVEL "Love is On Our Side"o novo single de Cody Carnes; entre outros. Toda a lista completa, você encontra na playlist especial do mês de junho.
E aí? O que achou? Deixe seu comentário sobre as novidades do mês e sobre o que você espera para os próximos meses. 

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.