Lançamentos - Julho 2017

Highpoint Worship

Julho está em seu fim e esse post especial volta com todas as novidades desse mês que passou. Da música gospel nacional a internacional, tivemos grandes músicas para todos os estilos, mas sempre transmitindo A mensagem.

Aproveite para conhecer cantores, bandas e músicas novas e recomendar para a galera que quer ficar antenada no melhor da música cristã. Copie o link desse post naquele grupo maneiro do whatsapp e comente cada novidade com seus amigos.

Começo o mês com uma das maiores notícias da música cristã brasileira e o lançamento que veio após isso. Depois de vários anos na MK Music, Aline Barros assinou um contrato com a Sony Music, já iniciando os trabalhos com "Creio em Ti", música tema do filme "O caso de Cristo". O clipe da música que saiu nessa semana já é um destaque pela qualidade visual e definitivamente vai ser divisor de águas entre as fases da Aline.


Direto do Reino Unido temos um dos destaques da minha playlist nas últimas semanas. O ministério Bright City nos trouxe o incrível álbum "Hello Maker" com grandes músicas de louvor e adoração. 

- UM POUCO SOBRE O BRIGHT CITY


Uma das boas descobertas desse mês foi o grupo Highpoint Worship. O grupo de Memphis, EUA, lançou "This is Revival", um álbum ao vivo em que destaco a enérgica "Free". Mais para frente devo fazer um post sobre eles no site.
Tivemos tanta coisa excelente esse mês, não é? Fabio Papaleo lançou "Inabalável", seu primeiro álbum; Cody Carnes voltou com novas músicas; NEEDTOBREATHE também vem com novas músicas; Jeremy Camp lançou um novo single/clipe e muito mais.

- INFORMAÇÕES SOBRE NOVO ÁLBUM DO JESUS CULTURE
- TODOS OS PRINCIPAIS LANÇAMENTOS DO MÊS DE JULHO 2017
- LANÇAMENTOS DO MÊS DE JUNHO 2017
Todas as músicas estão na playlist especial do mês de julho lá no spotify. Não deixe de ir lá conferir, ouvir e seguir a lista. Deixe sua opinião nos comentários abaixo, destacando o que foi ótimo nesse mês que se passou.
- PLAYLIST DO MÊS DE AGOSTO 2017

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.