Clipes da Semana #1 | 1/07 - 13/07



Um dos melhores métodos de divulgação de uma música é o clipe. Usando os recursos visuais, você dá mais destaque para aquela música e chama mais a atenção para seu trabalho, seja contando uma história ou se apresentando. Como sempre vale a pena dar uma olhada no que tem de melhor no universo da música cristã, esse espaço é para divulgar as novidades em vídeo dos cantores cristãos nacionais e internacionais.

Esse post funcionará por semana, onde destacarei os destaques do pessoal:

- Nesse primeiro episódio, destacarei os lançamentos desde o começo do mês de julho.

Começo esse post com novidade! Eu vasculhando um grupo de música atrás de sugestões e lançamentos, me deparei com uma novidade muito boa. Abri meu spotify e ouvi o álbum de Brendhon Janssen que na última semana divulgou dois clipes de seu novo trabalho que saiu agora, as músicas "Que Bom Poder Viver" e "Amor Apaixonado".

O álbum está disponível nas plataformas digitais e com certeza está na playlist especial do mês de julho.

- PLAYLIST DE LANÇAMENTOS DE JULHO



Dia 5 saiu "Honestly" do The City Harmonic, que é destaque em "Benediction Live", último álbum da carreira do grupo. O álbum saiu no mês passado e até é tema de um post especial aqui no site, em que falo muito mais sobre essa banda que descobri recentemente.

- VALE A PENA CONHECER: THE CITY HARMONIC



Lá do outro lado do mundo, o Planetshakers está divulgando a segunda parte do seu EP "Legacy", comemorativo dos 20 anos do trabalho da Planetshakers Church. O ministério divulgou 3 clipes, as músicas "Passion", "Prophesy" e a "You Call Me Beautiful". 




Abaixo temos mais alguns links de clipes novos para você conferir:

- Slow Down - Danny Gokey
- Tu és bom - Central Music
- Levanta Teus Olhos - Melissa Barcelos
- Nothing But Grace (Acústico) - Chris Sayburn
- Found in You - Josh Baldwin

Existem vários tipos de clipes para se assistir, desde a música ao vivo a aquele que conta uma boa história, mas todos unidos pela transmissão da mensagem de Cristo. E aí? Gostou dos clipes? Deixe sua opinião abaixo e recomende mais coisas que acabaram não aparecendo por aqui.

Nenhum comentário