Você já ouviu mais de Bethel Music?

Foto: Divulgação
Que título nada a ver, não é? É claro que todos ouvem Bethel Music. É! Menos eu. Pelo menos até esse ano.

Esse ano me desafiei com uma meta: vou ouvir todos os principais lançamentos da música cristã conforme forem lançando. Assim, conforme foram saindo os álbuns, comecei a ouvir e descobri bastante coisas ótimas.

Foi aí que eu finalmente comecei a ouvir Bethel Music.

Acho que sou a última pessoa que não ouvia o ministério. Sim, sim, ridículo eu que demorei anos e anos pra conhecer melhor o grupo que é um grande destaque na música cristã internacional. O ministério possui inúmeras letras incríveis. Elas destacam o amor de Deus com toda a simplicidade e certamente trazem paz aos corações com suas melodias cantadas por grandes vozes.


"Starlight", o mais recente álbum do grupo, me mostrou todas as maravilhas sobre o Bethel e que agora conheço melhor. As 13 músicas mostram um pouco de cada líder de louvor. São músicas que certamente serão traduzidas para o português e inclusas em nossos momentos de louvor.

Quem será o primeiro a fazer isso? Me passem o link das versões por favor.

- OUÇA "STARLIGHT" AQUI


Se você acha que um só álbum novo não é suficiente, temos álbuns novos de integrantes do ministério. Josh Baldwin lançou "The War is Over(OUÇA) agora no final de maio. Jenn e Brian Johnson divulgaram "After All These Years" (OUÇA) em fevereiro. Ouça "Starlight" primeiro e depois vá aos álbuns dos solistas: tem músicas do álbum do ministério principal em cada um dos álbuns deles.

Vale MUITO a pena dar uma chance para esses grandes álbuns da música cristã! O que você está esperando? Abra seu spotify e dê o play.

- CONHEÇA CADA INTEGRANTE

Nenhum comentário