Quando a alma grita...


Freepik
Em um momento você está felizão, mas em outros momentos parece que a vida te dá uma rasteira e quando passamos por um momento difícil, tentamos afastar de todos os jeitos os pensamentos ruins. No meu caso, posso estar imerso em dificuldades e responsabilidades furadas, mas entro em uma bolha de “deixa pra lá” e acabo me afastando de tudo isso. Só que esse afastamento não é real.

Você acha que se afastou do problema, mas ele está pronto para te dar uma rasteira ainda maior.

Cara, o que estou fazendo?

O medo toma a alma e uma angústia enorme aperta o coração de uma forma que você se entrega a aquele problema. O que eu vou fazer? Não sei mesmo!! Tomar decisões com o coração angustiado é pior ainda. O problema vem, te dá chutes, socos, te derruba no chão. Tudo fica escuro, você não consegue ver nada mas só sente os golpes que te estralhaçam. Você chora, se desespera e enquanto os socos e chutes são mais fortes, você ainda tem que pensar na solução para tudo aquilo. No meio da luta, a alma grita por socorro!

É nesse momento que uma luz guia seu rosto para o alto.

Todos os medos e aflições são levados. Os golpes param e você sente uma mão te segurando. Essa mão te abraça, cuida de suas feridas, acalma seu coração...

E você descansa…

“Entrega teu caminho ao Senhor…”

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.