Espalhando a mensagem da cruz


Posso contar uma história para vocês? 

Nasci em família cristã e desde sempre estive estudando a Bíblia. Classes de escola dominical e cultinhos infantis pra todos os lados. Sempre entendi a mensagem que a Palavra traz e sempre acreditei no que a Bíblia me disse.
Mas todos precisam de sua experiência com Deus, seja cristão ou não. Minha experiência de verdade com Deus foi quando eu tinha cerca de 16 anos. Ao assistir um vídeo montagem de A Paixão de Cristo com a música Getsêmani do Leonardo Gonçalves em um congresso, eu senti minha vida mudar. Eu já tinha tomado a decisão e já conhecia a Cristo como meu Salvador, mas eu considero aquele dia como o dia em que eu aceitei a Cristo mesmo.
A partir daquele dia que realmente senti a mudança de Deus em minha vida. Comecei a mudar pequenos aspectos errados em minha caminhada e buscar mais a leitura da Bíblia.

Destaquei essa história para te mostrar o quanto o fato de Jesus morrer na cruz por nós me tocou bem no fundo da alma. O visual, combinado com a música e a mensagem bíblica no congresso, me fez compreender o propósito da morte da cruz.

O cordeiro de Deus que se entregou por TODO o mundo. 

Da mesma forma que na primeira páscoa o povo no Egito sacrificou o cordeiro puro e com seu sangue no batente da porta, foram libertos da morte da 10a praga, Jesus com seu sangue nos tirou da escravidão do pecado, nos livrou da morte e nos deu a vida eterna. Ele nos deu o acesso ao Pai, aquele acesso que estava manchado pela sujeira do pecado.

Existem muitos heróis na mídia e no entretenimento que se sacrificaram para salvar pessoas, mas só existe UM que se sacrificou para salvar a humanidade e depois ressuscitou.

Sim, Jesus vive. 

Três dias depois da morte de cruz, Ele ressuscitou. Logo após isso, subiu aos céus, mas deixou sua mensagem: IDE POR TODO O MUNDO E ANUNCIAI O EVANGELHO. 

Sabe aquela boa notícia que você precisa contar a todos? Tipo aquela que te dá agonia de deixar guardada, de tão boa que é? A mensagem de Cristo é essa. Veja o quanto sua vida mudou, o quanto você cresceu e pense em quantas pessoas precisam receber essa mensagem e para ter suas vidas mudadas.

Espalhe a mensagem de salvação. 
Espalhe Cristo!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.