Vale a pena conhecer: Stars Go DIm


Hoje é dia de conhecermos mais uma banda!
O grupo Stars Go Dim é de Tulsa nos Estados Unidos e atualmente é formado por Chris Cleveland, Michael Cleveland, Josh Roach e Kyle Williams, sendo formado lá em 2007 como um projeto alternativo de membros da banda Pillar. Os membros Joey Avalos e Lester Estelle deixaram o Pillar e passaram a se dedicar ao SGD, formando oficialmente a banda.

O grupo possui dois álbuns independentes, "Love Gone Mad" e o "Between Here and Now". Em 2015 lançaram o primeiro álbum com uma gravadora, o homônimo "Stars Go Dim", que fez a banda mais conhecida no meio cristão norte-americano.

Há uma grande diferença musical entre os álbuns antigos e o material novo. Isso se deve pela nova formatação da banda e o começo de uma nova fase para eles.

"Foi muito louco como Deus alinhou as coisas", diz Cleveland. "Ao reunir esse novo grupo, eu sabia que precisava começar com uma pessoa, meu irmão mais velho, Michael. Nós começamos a tocar juntos basicamente quando nascemos, nós estávamos no palco juntos quando nós tínhamos dois e quatro anos. O Stars Go Dim tinha sido a primeira e única vez que não tocamos juntos, por isso tem sido realmente maravilhoso voltarmos a estar juntos musicalmente."
"Foi um processo real conhecer-se musicalmente, bem como pessoalmente
", continua Chris. "Então, quando nos sentamos e pensamos em quais músicas iriam fazer o disco, tínhamos essas idéias e modelos sobre como essas músicas deveriam soar, e com cada peça adicionada ao quebra-cabeça, essas músicas ganhavam vida cada vez mais".

O atual álbum está direto em minha lista de mais ouvidos. São grandes hinos de adoração a Deus com um som maravilhoso. Vale a pena conferir!!

SIGA O SGD NAS REDES SOCIAIS 

Nenhum comentário