Juntos SOMOS a mudança!

Projetado pelo Freepik

Que o mundo está maluco, já sabemos. Tragédias estampam os jornais e revistas, e na TV os programas sensacionalistas exploram as coisas ruins que acontecem. As notícias ruins aparecem tanto que acabamos nos acostumando com tudo isso.

Em um mundo difícil onde as más notícias aparecem muito, JUNTOS SOMOS A MUDANÇA!

Um dos exemplos de amor e solidariedade que mais me toou ultimamente foi o caso do acidente com o avião da Chapecoense. O Brasil chorou junto com os habitantes de Chapecó e uma onda de amor rodou a América do Sul. Desde a Colômbia com suas homenagens até o Brasil, foram dias de consolo e carinho que me tocaram muito.

Um outro exemplo de solidariedade que marcou minha vida aconteceu a 6 anos atrás. Todos devem certamente se lembrar das chuvas que devastaram a Região Serrana do Rio de Janeiro. Foram mais de 1000 mortos e cidades destruídas, Logo depois, nós adolescentes da igreja nos juntamos e fomos pedir colaborações pelo bairro, já que uma moça que mora perto da igreja iria para lá levar sua colaboração.
Saímos com uma bicicleta achando que não ia aparecer muita coisa, mas voltamos para a igreja CHEIOS de coisas, alimentos e até roupas. No dia seguinte, junto com outras pessoas que tinham juntado coisas, nos juntamos na casa de uma moça do bairro e passamos a noite separando as caixas para a doação.

Naquela época eu tinha apenas 16 anos, não tinha o crescimento e a percepção das coisas que eu tenho hoje. Hoje eu olho pra trás e vejo aquilo com muita alegria e até lágrimas nos olhos, pois saber que você ajudou as pessoas, dá uma felicidade enorme.

A inspiração para esse post é a música "Be The Change" de Britt Nicole. Acesse a tradução aqui e ouça a música aqui

Vamos espalhar o amor e mudar a situação do mundo que vivemos. Começando com a oração e indo para a ação podemos muita coisa.

Juntos SOMOS a mudança!

Nenhum comentário