Melhores álbuns de 2016!

Fundo: Banda Unspoken


Fim de ano é aquela época do ano de relembrarmos o que aconteceu durante o ano. Uma coisa que não podemos negar, é que esse ano foi incrível para a música cristã, então nesse post vamos conferir alguns dos melhores álbuns lançados em 2016. Claro que é tudo baseado em minha opinião.
Vamos ver o que 2016 reservou de melhor para nós.


1º - Follow Through - Unspoken

2016 foi um ano especial para a banda Unspoken. O lançamento de "Follow Through" tornou mais conhecida a banda tanto lá nos EUA quando até aqui no Brasil, já que em todo vídeo tem algum BR chamando atenção dos outros BRs que estão visitando ali. Eu não estava esperando, já que eu curtia a banda mas sem conhecer muito. Só que quando o álbum foi lançado, eu não consegui parar de ouvir e definitivamente a Unspoken se torna uma de minhas bandas preferidas.
- A música destaque vai para a melhor de 2016 na minha opinião e uma das minhas músicas pra vida: "The Cure".



2º - Hits Deep Live - tobyMac

Um dos álbuns que eu mais gostei em 2016 chegou de surpresa, pois eu não vi os anúncios de lançamento. O álbum que é ao vivo, dá novas pegadas a grandes sucessos de Toby, presentes principalmente em "This Is Not a Test", álbum de 2015, que eu considero um dos melhores álbuns que eu já ouvi. Há um especial em ser ao vivo, pois o cantor transmite a animação e a alegria, além da intensidade dos instrumentos e cantores convidados.
- A música que eu destaco é "Love Feels Like", que é um revival do dcTalk.



3º - Followers - Tenth Avenue North

Minha banda preferida lançou um álbum uma semana depois do meu aniversário. "Followers" veio como um presente incrível com letras inspiradas por Deus com um ritmo ótimo. Não chega aos pés de "Cathedrals", último álbum do grupo, mas "Followers" deixou sua marca com hinos de louvor e adoração e frases marcantes para levar sempre consigo.
- Desse álbum destaco "Afraid" que é uma das músicas que mais me tocaram em minha vida. A letra vem totalmente de encontro comigo, já que ela fala sobre medo e aflição. As vezes (ou sempre) deixo de fazer as coisas por medo do que pode acontecer. Pensando naquilo que Mike Donehey fala "O medo é a consequência de se acreditar em uma mentira", declaramos "Este mundo não pode tomar meu tesouro; Este mundo não possui minhas lágrimas. Minha esperança está viva no céu; Eu não vou me entregar ao desespero." Além disso, a música tem o melhor video journal de todos que a banda fez. - CLIQUE AQUI.



4º - Youth Revival - Hillsong Young & Free

Esperamos e esperamos e o dia chegou! A galera do Y&F divulgou esse que é um álbum que mostrou evolução e foi marca esse ano. Continuando no mesmo estilo e ritmo, o grupo só evoluiu e cresceu com novos efeitos e sons na música.
- Desse álbum é muito difícil destacar só uma música, mas quero destacar "Only Wanna Sing" que é uma declaração de que a única coisa que queremos fazer é adorar. Não existe coisa melhor do que estar aos pés de Jesus e se entregar aos seus desejos.



5º - Overflow/Momentum - Planetshakers

Esses dois álbuns entram juntos, pois eles se complementam. Em "Momentum", temos as versões de estúdio que vieram incríveis, mas em "Overflow", essas se juntam a novas em uma versão ao vivo marcada pelo estilo básico do ministério.



E aí? Qual é seu top melhores álbuns de 2016? Deixe nos comentários!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.