Experiências de Vida: A dificuldade que mudou a vida de Mike Donehey


Por muitas vezes ficamos pensando tanto na dificuldade que não conseguimos ver o que aquilo pode nos ensinar e o quão aquilo pode mudar nossa vida. Muitos dos problemas que vivemos é um aprendizado, uma preparação para que no futuro, você possa ensinar o certo a se fazer ou para que sua vida mude incrivelmente.

A experiência de vida de hoje é do cantor Mike Donehey, vocalista do Tenth Avenue North. Em sua adolescência, ele passou por uma situação que moldou sua vida e o trouxe para o que ele é hoje.
Sua adolescência na escola era no esporte. Ele não pensava em música e nem sabia tocar guitarra, era só futebol em sua mente. Em uma das viagens que ele fazia para os jogos de futebol, um acidente de carro mudou sua vida. O carro estava a cerca de 80 km/h e o acidente foi tão forte que ele foi jogado para fora do carro, tendo as costas quebradas em dois lugares, além de danos na cabeça.

Ele conta que os médicos imaginavam que ele iria morrer, mas não morreu. Depois pensaram em paralisia, mas não paralisou nada. "Deus tem outros planos para esse garoto.".

Aí chegou a época da recuperação. Em dois meses travado na cama para colocar a coluna no lugar, Mike aprendeu a tocar guitarra como hobby e daí montou a banda quando estava na faculdade.

"De todo aquele caos, Deus pôs uma música em minha boca e a única razão para eu estar em um palco todas as noites, é porque Deus se recusou a deixar minha vida mais fácil." - Mike Donehey

Hoje inúmeras vidas são tocadas por Deus por meio do Tenth Avenue North e suas músicas mas para que isso surgisse, algo precisou acontecer para que uma vida precisasse ser transformada lá no começo. Quando passamos pela dificuldade, o instinto natural é questionar o motivo daquilo estar acontecendo, mas precisamos colocar tudo nas mãos de Deus, pois seus planos são infinitamente maiores.

Uma oração cantada que fala sobre o sentimento de tristeza em problemas é "Worn", do Tenth Avenue North. Leia a tradução, clicando aqui.

- ASSISTA AO TESTEMUNHO DE MIKE DONEHEY - LEGENDADO

Nenhum comentário