Playlist - Celebrando o Amor


Ah o amor!

Um dos principais pensamentos de um jovem cristão deve ser em seu futuro e uma das coisas mais importantes desse futuro é escolher a pessoa com quem vai passar o resto da vida. O amor é um sentimento que deve ser guiado por Deus, com muita oração e leitura da Palavra e assim um casamento saudável será construído.

Pensando nisso vamos com o objetivo principal do post? A playlist de hoje está recheada de músicas de amor!! Aquela música para você ouvir com sua amada ou amado, para você pegar as frases e mandar nos zaps da vida ou para você colocar no feice e o pessoal tentar adivinhar para quem foi.

A música que destaco é "Hold You Hand" do Family Force 5. Essa música foi lançada no Valentine's Day, o dia dos namorados americano e deixa em seu refrão, o pensamento principal da vida cristã de um marido e uma mulher. Os dois devem sustentar um ao outro, seja nos maus e bons dias, e para sempre.

A primeira música da Playlist é a música que tem a ver com o banner desse post. Na foto aparece o casamento de Moriah Peters e Joel Smallbone, em 2013. Essa música é cantada pelos dois e fala sobre esperar pela pessoa certa. A escolha pela pureza fez com que as pessoas rejeitassem Moriah, então ela se tornou um símbolo para os jovens que decidem esperar em Deus e se manter puros até o casamento. Conheça a história dela, clicando aqui.

Vamos conferir todas as músicas?


Você já deve conhecer como funciona aqui mas se não sabe ainda, você pode encontrar todas as playlists do site no spotify, além de novas que ainda não vieram para o site. Eu ouço música direto por lá e estou sempre jogando essas músicas em novas playlists, então para você conhecer coisa nova é só seguir playlistdoreino no aplicativo. O spotify abre por app em celular e computador, além de abrir no próprio navegador.

Deixe seu comentário com sugestões para a atualização do post.

Nenhum comentário