Lançamentos da semana: NEEDTOBREATHE, Switchfoot e Hillsong United

...
Tivemos uma semana bem movimentada em lançamentos de álbuns. Três grupos lançaram novos materiais e você acompanha tudo nesse post.

Primeiro o Switchfoot lançou "Where The Light Shines Through". O grupo formado por Jon Foreman, Tim Foreman, Chad Butler, Jerome Fontamillas e Drew Shirley divulgou no ultimo dia 8 de julho esse que é o décimo álbum da carreira do grupo. 

Quais são as minhas lutas? Quais são os meus medos? Onde posso encontrar Deus? Ou mais apropriadamente onde Deus pode me encontrar? Ultimamente, ele me encontra no escuro, sentado em uma pedra ao lado do oceano. E nesses tempos no escuro eu estou começando a perceber que "viver bem" significa algo maior do que apenas fingir que tudo está OK, fingir que eu tenho todas as respostas. Que viver bem começa por reconhecer nossas feridas. Afinal de contas, as feridas escuras de nosso mundo são inevitáveis - a ferida é você, sou eu, é a humanidade. A ferida é o Afeganistão, é a Palestina, é os Estados Unidos. A ferida é nossos lares desfeitos, nossos casamentos desfeitos, nossos corações quebrados. A ferida é o Gólgota, a ferida é a cruz. Mas em vez de fugir, vamos abraçar a verdade sobre a nossa humanidade quebrada e a verdade nos libertará! Não vamos fingir estar bem depois de tudo, é o doente que precisa de um médico. Será que realmente acreditamos em um Deus vivo, que é o nosso redentor, forte e amoroso capaz de curar essas feridas? Se assim for, então vamos trazer a nossa escuridão para ele. Tudo isso.
A ferida é por onde a luz brilha. -
Jon Foreman

...
Nessa sexta-feira (15), tivemos dois lançamentos. Do NEEDTOBREATHE, temos "H A R D L O V E" e do Hillsong United, "of Dirt and Grace".

É sempre divertido trabalhar com pessoas criativas que continuamente surgem com planos e idéias grandes e, em seguida, acreditar que seria trabalhoso. Então, quando há três anos, foi sugerido gravar uma versão ao vivo das músicas do "EMPIRES" em Israel, onde Jesus andou - a maioria de nós pensava nessa ideia... impossível.(...). 2,5 anos depois dessa conversa - formamos uma parceria com a Visão Mundial - que queriam nos levar para o Líbano - ao lado de Israel.Existem preocupações óbvias e precauções quando se visita o Oriente Médio. A viagem foi adiada e mudou algumas vezes - mas parou em uma data que funcionou - reunimos a melhor equipe (30 no total, incluindo engenheiros de som, videomakers e nossa equipe) e fomos com um plano para capturar algumas músicas em alguns locais.Mais de 15 canções e locais - e alguns dias intermináveis ​​depois, capturando algo verdadeiramente especial, agora apresentamos "of Dirt and Grace" as 12 canções de Empires, além de músicas bônus gravados ao vivo e em locações em Israel - de Jerusalém até Tiberíades ao redor do Mar da Galiléia. Foi uma experiência surreal ver os lugares que lemos em todo o tempo na Bíblia.De "Captain" em um barco no Mar da Galiléia, "Touch the Sky" no ponto mais baixo da Terra e nas falésias da Galiléia, "Madness" no Jardim da Tumba, que é um dos lugares em que as pessoas acreditam que Jesus foi enterrado, "Closer Than You Know" debaixo de uma oliveira semelhante ao lugar onde Jesus teria orado na noite que Ele morreu por nós, "Say The Word" no Monte das Bem-Aventuranças olhando para onde Jesus pregou, provavelmente, o mais famoso sermão de todos.Nossa esperança é que as pessoas peguem um pequeno vislumbre do que nós experimentamos nesta viagem. "Prince of Peace" já está disponível e tem filmagens de nosso tempo em Israel e no Líbano.Jason Strong (Hillsong UNITED)

Ouça os três álbuns nos players abaixo:

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.