Assista "Prince of Peace", novo vídeo do Hillsong United

...

O Hillsong United divulgou o vídeo de uma nova versão de "Prince of Peace" cantado por Taya Smith. A música estará no novo álbum do grupo "of Dirt and Grace", que será lançado em 15 de julho.

O conceito do projeto é mostrar novas versões de músicas do "Empires" em lugares onde Jesus passou em Israel. O vídeo de "Prince of Peace", cuja tradução diz "Príncipe da Paz" foi gravado na região das Colinas de Golã em Israel, uma área de conflitos na região e na Cidade Velha de Jerusalém.

É sempre divertido trabalhar com pessoas criativas que continuamente surgem com planos e idéias grandes e, em seguida, acreditar que seria trabalhoso. Então, quando há três anos, foi sugerido gravar uma versão ao vivo das músicas do "EMPIRES" em Israel, onde Jesus andou - a maioria de nós pensava nessa ideia... impossível.
(...). 2,5 anos depois dessa conversa - formamos uma parceria com a Visão Mundial - que queriam nos levar para o Líbano - ao lado de Israel.
Existem preocupações óbvias e precauções quando se visita o Oriente Médio. A viagem foi adiada e mudou algumas vezes - mas parou em uma data que funcionou - reunimos a melhor equipe (30 no total, incluindo engenheiros de som, videomakers e nossa equipe) e fomos com um plano para capturar algumas músicas em alguns locais.
Mais de 15 canções e locais - e alguns dias intermináveis ​​depois, capturando algo verdadeiramente especial, agora apresentamos "of Dirt and Grace" as 12 canções de Empires, além de músicas bônus gravados ao vivo e em locações em Israel - de Jerusalém até Tiberíades ao redor do Mar da Galiléia. Foi uma experiência surreal ver os lugares que lemos em todo o tempo na Bíblia.
De "Captain" em um barco no Mar da Galiléia, "Touch the Sky" no ponto mais baixo da Terra e nas falésias da Galiléia, "Madness" no Jardim da Tumba, que é um dos lugares em que as pessoas acreditam que Jesus foi enterrado, "Closer Than You Know" debaixo de uma oliveira semelhante ao lugar onde Jesus teria orado na noite que Ele morreu por nós, "Say The Word" no Monte das Bem-Aventuranças olhando para onde Jesus pregou, provavelmente, o mais famoso sermão de todos.
Nossa esperança é que as pessoas peguem um pequeno vislumbre do que nós experimentamos nesta viagem. "Prince of Peace" já está disponível e tem filmagens de nosso tempo em Israel e no Líbano.
Jason Strong (Hillsong UNITED)

Assista "Prince of Peace" abaixo:

Nenhum comentário