Reflexão Musical: Deus esteja comigo, não sei para onde eu estou indo!

...
Existem certas áreas e épocas de nossa vida em que podemos estar mais vulneráveis espiritualmente. Esses momentos de vulnerabilidade são aqueles momentos onde o pecado entra e se não prestarmos atenção, podemos mergulhar em uma lama e nunca mais ver a superfície. O pecado é como uma areia movediça, quanto mais você se mexe dentro dele, mas afunda. No momento em que você se toca que seu mundo está desmoronando, você quer um resgate. Nesses momentos, só Deus nos salva mesmo.

A música de hoje é "Where the Light Is", do Dan Bremnes. A música traz uma reflexão incrível para nós que temos uma vida cristã e por alguns momentos podemos achar que não temos chance de pecar e cair, só por estar dentro de uma igreja.

"Este sou eu, cresci na igreja
Crescendo no evangelho, treinado na palavra
Tinha uma fé tão destemida
pensei que era tudo que precisava
Mas a vida me golpeou forte, mais do que eu planejei
Ela me derrubou, como uma avalanche
Na borda do impossível eu te chamei na escuridão"

Muitos acham que por ter uma vida dentro da igreja, na velhice podem relaxar. Há muitos relatos de pessoas que cresceram na Casa de Deus, trabalharam, evangelizaram, buscaram a Deus mas não vigiaram e caíram. Pecaram, não prestaram atenção e foram empurrando o pecado até afundar completamente.

Muitos dentro da igreja acham que só de estar ali nos cultos, ouvir e concordar com o que o pastor prega, garante uma vida em profunda comunhão com Cristo. Muitos estão sentados no templo, mas a mente voa em outras coisas que não tem nada a ver com a adoração. Vivem uma vida onde aos domingos colocam uma máscara de santo e vão aos cultos, achando que podem enganar a Deus. O pecado está enraizando nessas pessoas e elas nem percebem. Para ter uma vida com Cristo, você precisa viver a Palavra e buscar intimidade com Deus de TODO seu coração.

"Não há nenhum dano, nenhuma cicatriz ou hematoma
Não há uma ferida muito profunda para Você
Porque Você é tudo, Você diz que é
Você é maior do que um coração partido
Então, ouça-me agora, ouça me agora, eu estou chamando."

Fique sempre vigilante e ao perceber qualquer fraqueza em qualquer área, se fortaleça. Para sair dessa areia movediça do pecado, clame!

"Deus, venha depressa, só você pode me salvar
Você vai me levar onde a luz está
Deus esteja comigo, não sei para onde eu estou indo
Você vai me levar onde a luz está
Eu tenho vivido no escuro
Eu estive olhando para a luz do dia
você é minha luz do dia
Então, Deus, venha depressa
você é o único que pode me salvar
E me levar onde a luz está."

LEIA A TRADUÇÃO COMPLETA DA MÚSICA.

Nenhum comentário