K-Love Fan Awards 2016: Minhas preferências


Nesse fim de semana a galera que votou e esperou, receberá o resultado do K-Love Fan Awards, uma das muitas premiações cristãs da música norte-americana. As votações terminaram e os vencedores serão conhecidos nesse domingo, dia 5 de junho. Nesse post eu vou falar um pouco das minhas preferências em cada categoria musical.

CONHEÇA TODOS OS INDICADOS AO K-LOVE FAN AWARDS 2016

Vou deixando em negrito minhas preferências e depois alguns vídeos para você dar uma olhada. Para conferir os vídeos das outras músicas, basta clicar no nome da música e você será redirecionado ao Youtube:

Música de adoração do ano

Holy Spirit - Francesca Battistelli
Even So Come - Passion (Kristian Stanfill)
Lift Your Head Weary Sinner - Crowder
Same Power - Jeremy Camp
Forever - Kari Jobe
Touch the Sky - Hillsong United

- Essa categoria é difícil, tem a tão cantada música da Kari Jobe, tem Hillsong, mas fico com a música do Ministério Passion, "Even so Come". Em uma música cantada com total paixão, com uma entrega a Deus muito intensa, o ministério nos chama a adoração, declarando que Cristo já está vindo e nós como Igreja o esperamos.


Música do ano

Just be Held - Casting Crowns
Flawless - MercyMe
Feel It - tobyMac feat. Mr TalkBox
First - Lauren Daigle
Good Good Father - Chris Tomlin
Shoulders - for KING & COUNTRY

- OK, OK tem minha banda preferida nessa categoria, mas "Feel It" do tobyMac tem sido uma música muito tocada em minha lista de músicas ultimamente e é difícil ficar parado ao ouvir a batida.


Breakout Single

- Essa categoria premia singles de músicos que tiveram um destaque no ano anterior. 
 
Cast My Cares - Finding Favour
You are Loved - Stars Go Dim
The River - Jordan Feliz
Call it Grace - Unspoken
Tell Your Heart to Beat Again - Danny Gokey

- Fiquei em dúvida entre essa música e "You Are Loved" que eu ouvi bastante quando peguei para ouvir o álbum WOW Hits, mas "The River" é uma música incrível. Me lembro no dia que quando ouvi a primeira batida da música, me impressionei e acabei ouvindo o álbum INTEIRO de uma vez só. 


O que você achou das escolhas? Ouça as músicas e deixe sua opinião nos comentários. Para conferir a lista completa de indicados em todas categorias, clique aqui.

Nenhum comentário