Baixe músicas cristãs gratuitamente - e legalmente - usando o Noisetrade



Você conhece o Noisetrade?

O Noisetrade é um site onde artistas colocam seus materiais para download gratuito e legal. Artistas independentes, sem vínculos com gravadoras colocam até álbuns inteiros lá, então o site é prato cheio para quem gosta de conhecer novas músicas e artistas.

O site é bem famoso, contém uma lista enorme de músicas disponibilizadas gratuitamente e de diversos estilos. Um dos estilos é a música cristã e na aba "Christian/Gospel" podemos conferir as músicas.

Como baixar?

Escolha o artista, clique no álbum ou na música (caso só esteja sendo disponibilizado uma música) e logo após, clique no botão de download. Não se preocupe, o site não é daqueles que abrem um milhão de botões de downloads, só haverá um para você clicar.

Logo depois, basta seguir o que o site pede. Ele vai pedir para você criar uma conta usando seu e-mail e depois confirmar essa conta no próprio e-mail. Depois de cadastrado só baixar normalmente. Depois o site abre uma aba, para caso você queira ajudar financeiramente o artista. O site ainda dá as redes sociais do artista, para você continuar o contato e por e-mail, você receberá as atualizações dos artistas e coisas do Noisetrade.

É bem difícil achar um Hillsong, um Jesus Culure, um Chris Tomlin, mas o site dá sugestões baseadas nesses nomes mais famosos para você. Cada artista do site tem um "Para fãs de:" que cita outros cantores mais famosos com um som parecido com esse artista.

Um ótimo pedido para você que não usa Spotify, Deezer ou outros aplicativos que acabam com seu 3G, e para você que gosta de conhecer gente nova sempre. E é claro que eu estou aproveitando e aumentando minha playlist, então em breve veremos artistas do site aqui. Lembrando que o site é 100% legal, os próprios artistas colocam seu material lá para contato melhor com seus ouvintes.

Não podia fechar esse post sem dar o endereço do site, então acesse noisetrade.com e aproveite! Gostou? Usa o site? Tem alguma sugestão para a galera? Coloque nos comentários!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.