Somos a Igreja sem muros



Nós somos a Igreja sem muros!

A Igreja do Senhor, aquela em que Ele manda ir por todo o mundo pregar o Evangelho, é a reunião daquele povo que aceitou Jesus como Senhor e Salvador e está salvo. A reunião dos cristãos sem divisão, sem separação, juntos para levar a Palavra de Deus. 

Muitas vezes vemos igrejas que compartilham da mesma fé e ordem e estão divididas. "Eu não vou na igreja x, pois eu não quero me envolver com aquele povo.", "Eu não quero saber de fazer um projeto com outra igreja, quero que as pessoas venham só aqui.", "Venha para a minha igreja, lá é melhor que a igreja ali do lado". Tipo quando alguém se converte na sua igreja e vai para a outra, aí vem gente que fica com sentimentos de raiva para a pessoa. Quando alguém pede transferência para outra igreja, os membros da antiga ficam sem falar com a pessoa e tudo. Muitos exemplos dessa forma aparecem muito por aí.

A música dessa reflexão é "Church With No Walls" do Noah Cleveland. A música fala que somos a Igreja sem muros. É claro que é muito bom estar em uma igreja, junto de irmãos chegados, unidos, mas os irmãos de outras igrejas também são família nossa e devemos estar juntos também. A Igreja de Cristo é cheia de amor, cheia de união entre irmãos indo além da placa de denominação. Somos parte de um corpo e é necessário que todos estejam junto para que tudo funcione.

"Não deixe nada nos separar" e esse é nosso dever. Em 2016 promova mais interação entre igrejas, promova a comunhão entre os irmãos em Cristo, promova momentos de lazer, leitura da palavra, oração, cultos com várias igrejas. Vamos nos unir como a Igreja sem muros, pronta para sair ao mundo e levar a palavra maravilhosa de Cristo.


Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.