Playlist da Semana #04 - "...livre sou, o Teu amor me transformou"

Seja bem-vindo a mais um Playlist da Semana, onde destaco cinco músicas de minha lista de músicas. Músicas que ouço e quero compartilhar com vocês. É claro que, como sempre, a playlist está no Spotify e você pode se cadastrar no site e baixar o aplicativo. Depois é só dar play e o aplicativo abre normalmente. O aplicativo é licenciado e os próprios artistas colocam sua música lá para ouvirem. Mas se você não tem como baixar, ou não quer, é claro que o link da música no Youtube estará disponível também.




Hoje apresento cinco boas músicas de cantores brasileiros, isso mesmo, só músicas em português. Vamos lá?

- Livre Sou - Felipe Lancaster

Em "Livre Sou", o cantor declara sua vontade de estar na presença de Deus. Quando temos o sentimento de liberdade, a certeza de que Deus está perto de nós, desejamos e ansiamos estar mais e mais perto de Deus.
"És o meu amigo, sempre estás comigo. Mesmo que eu erre nunca desistiu de mim. Pode vir a tempestade, ou um furacão. Estarei sempre seguro, pois eu confio em Ti"

- Em Alto Som - Dany Grace

Para quem sabe, meu ministério de louvor preferido é o Planetshakers. Mesmo aqui no site que é tão recente, eu já falei muito no ministério australiano. E o que tem a ver uma música brasileira com a Australia? "Em Alto Som" é versão de "Turn It Up" do álbum "Endless Praise" de 2014. Em uma versão bem parecida com a original, a música é bem parecida com a anterior em questão de mensagem. Vamos adorar a Deus com alegria, com sentimento e de uma forma verdadeira e sincera. Deus sabe quando o louvor é verdadeiro, então expresse isso sempre que for louvar.


- Oceanos - Gabriel Guedes de Almeida

"Oceanos" é uma versão de "Oceans" do Hillsong United (quem não sabe disso, não é?) e é cantada por MUITOS artistas ao redor do mundo. Destaco essa versão para que vocês conheçam o canal do cantor Gabriel Guedes de Almeida no Youtube. Ele faz muitas versões de músicas de muitos ministérios de louvor ao redor do mundo e vale a pena conferir. É uma música bem poética, aquela música de intimidade com Deus mesmo, para você cantar e pela sua letra ser levado.


- Suas Digitais - Fernanda Brum

Medite na letra! Somente.

- Sol da Manhã - Mateus Mello

Com a mesma carga das músicas anteriores, a música fala que estamos a cada dia buscamos a Deus e esperamos Nele pelas coisas. Ele nos resgata e todo o pecado foi retirado com o sacrifício de Cristo na cruz. Muitas vezes estamos cheios de problemas que "esquecemos" que Jesus pagou o preço e está pronto a nos ajudar se pedirmos. Podemos até ter dúvidas as vezes, afinal somos humanos, mas temos que crer mais e lembrar que Deus está ao nosso lado.

Abaixo a playlist no Spotify. Baixe o aplicativo, ouça e nos siga lá para ver as playlists anteriores (playlistgospel):

Deixe abaixo suas sugestões de músicas para os próximos posts e comente o que achou desse! Até mais!!

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.