Playlist da Semana #03 - "Isso que é viver"

Sejam bem-vindos a mais um "Playlist da Semana", onde destaco cinco músicas que tocam muito em minha lista de músicas. Já vou desde já falando que a playlist está no Spotify, um aplicativo de música onde os próprios artistas divulgam sua música lá. Esse aplicativo é disponível para celular e para o PC e para baixar, clique aqui, se cadastre e baixe. Mas se você não possui o aplicativo e não pode baixar, os links das músicas no youtube estarão abaixo, então se entregue a lista incrível dessa semana que tem música nacional e internacional.



- Eu Me Rendo - Leonardo Gonçalves

Como eu nunca tinha ouvido essa música? Eu já conhecia esse álbum mas nunca parei para ouvir e quando minha irmã ouvia, atraído pelo refrão "Eu me rendo aos Teus pés, és tudo que eu preciso pra viver. Eu me lanço aos Teus braços, onde encontro meu refúgio", fui pegar essa música para ouvir e pronto: é uma música excelente, bem construída, de conteúdo como as músicas do Leonardo Gonçalves já são. É uma música de rendição, para você se render a Deus e dizer "Eis-me aqui para o que precisar".


- Overcome - Kutless

"Seu amor já ganhou!". Posso relacionar essa música com dois versículos: "Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. - João 16:33" e "Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. - João 3:16". Temos problemas e aflições, mas Ele está conosco, seu amor venceu! Uma tradução não revisada está aqui.

- Digno - Ministério de Louvor Adoração Central

Já falei sobre essa música em outro post, mas quero destacar ela de novo. Uma música de exaltação, de dizer bem claro que "Digno, Santo é o Senhor". Músicas assim que devem estar em nossos cultos, músicas que exaltam mesmo a Deus, nada de música de vingança (quem está ligado, sabe qual música eu estou falando). O culto é PARA DEUS, e como a música mesmo fala, a igreja tem que estar pronta para cantar músicas PARA DEUS. Vale a pena ouvir e colocar em seu repertório (Em todo o post que eu fizer com essa música, eu vou falar: Líder de louvor de minha igreja, se estiver lendo isso, coloque essa música na lista de músicas POR FAVOR!).


- Olha para Mim - Melk Villar

Precisa de explicação para essa música? Aquela música que como a primeira, é uma música de rendição. Conheci essa música quando o ministério de teatro de minha igreja fez uma peça em cima dessa música e desde lá essa música vem falando muito. Muitas das vezes ocupamos o tempo reservado para Deus com outras coisas e quando você vai ver, está caído, cheio de coisas banais, vazio. Mesmo que não tenhamos nos afastado, mesmo dentro dos caminhos, passamos por isso e essa música é um convite a voltar de verdade aos pés de Cristo.


- This is Living - Hillsong Young & Free

Somos livres, temos a alegria de Deus, temos certeza que Deus está conosco. Deus está a nossa frente, seguimos seus passos! Isso é que é viver. Nada dos prazeres momentâneos se compara a alegria eterna que Deus nos dá. "A vida é para viver com você. Eu fiz a minha decisão", É uma alegria que não acaba e mesmo que possamos ficar triste, Ele está perto nos confortando.


Aí estão as sugestões dessa semana, abaixo está a playlist. Com o Spotify instalado, só dar play que o programa abre automaticamente.


Deixe seus comentários sobre o que achou das sugestões e deixe novas sugestões. 
:)

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.