"Levantamos nossa bandeira! Deus, nosso Salvador"



"Nós levantamos a nossa bandeira! Deus, nosso Salvador. Ele vai em nossa frente, e nos conduz".

O que uma bandeira representa? A bandeira do Brasil tem uma relação importante para os brasileiros, a bandeira é uma representação. A bandeira vai a frente, a bandeira conduz os passos do exército, guia o exército na guerra, a bandeira é um símbolo de respeito, de admiração. A bandeira é algo para ser mostrado bem alto. Ela fica em um lugar especial para que todos possam ver e saber que aquele povo que a hasteia tem respeito por ela. 

Na vida cristã quem deve aparecer? Quem deve estar a frente? Quem deve ficar em um lugar especial em nossas vidas?? Quem deve ser hasteado bem alto para que todos vejam que está em nossas vidas?

A primeira frase desse post é um trecho de "Banner", música do grupo americano "Desperation Band". A tradução livre está aqui. A música fala da bandeira que o cristão levanta: Deus, o Senhor! ELE vai a frente, ELE nos conduz (Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele o fará. - Salmos 37:5). Depois que vestimos a armadura de Deus bem vestida, partimos para a guerra ("...não temos que lutar contra a carne e o sangue, mas, sim, contra os principados, contra as potestades, contra os príncipes das trevas deste século, contra as hostes espirituais da maldade, nos lugares celestiais. - Efésios 6:12") levantando a bandeira do Nome de Deus, levando a mensagem de Deus aos povos, as pessoas que precisam. Todos devem deixar essa bandeira bem a vista. Todos precisam ver que você tem a marca de Cristo. Não adianta falar que tem e deixar escondido, as pessoas precisam saber que Deus está a frente de sua vida.

Nenhum comentário