Análise: OPEN HEAVEN / River Wild - Hillsong Worship




Desde alguns meses atrás, o Hillsong Worship vem se preparando para o lançamento de seu mais "OPEN HEAVEN / River Wild". O álbum foi gravado durante a Hillsong Conference em 2015 e conta com novas versões de músicas do Hillsong United e do Young and Free, além das novas que destacam esse álbum.

O álbum saiu no último dia 16 e anteriormente na mesma semana, o ministério mostrou o DVD completo em uma stream no Youtube (e eu assisti).
O álbum conta com 16 faixas, sendo 12 no álbum normal e 4 adicionais no Youtube. O maior destaque vai para "Heart Like Heaven", uma das minhas músicas preferidas em 2015, que no EMPIRES do United é em estúdio e nesse álbum vem com uma versão live. Uma música de adoração, onde exalta-se o nome de Deus e inspira quem canta a cantar mais e mais e de todo o coração. E no DVD vemos o público e o cantor principal da música cantar de todo o coração. 
Esse álbum vem diferente de "No Other Name", o último do ministério. Esse vem com músicas mais variadas, sendo que no último tivemos mais músicas calmas. Muitos criticaram NON, e os que esperaram algo diferente, receberam ao ouvir esse álbum. Mas da mesma forma que qualquer álbum do grupo, temos grandes letras que podemos levar para nossas igrejas, que podemos exaltar Deus tanto no privado quanto em comunhão, então sugiro que olhem para cada música analisando a qualidade da mensagem que é passada, coisa que as músicas de ambos os álbuns fazem. 
Uma das músicas novas já é conhecida pelo pessoal. "O Praise The Name" foi divulgada na páscoa e ganhou uma nova versão feita por Marty Sampson. Essa música fala do sacrifício de Jesus na cruz e sua ressurreição. 
Louvado seja o Seu Nome para sempre
Por intermináveis ​​dias, cantaremos Seu louvor
Oh Senhor! Oh Senhor, nosso Deus

O album já está chegando ao Brasil pela Canzion e você pode reservar o seu clicando aqui.

Nenhum comentário